Termos e Condições

  • 1. Âmbito e natureza do nosso Serviço

    Por meio da Plataforma, A Unisoli/Redecom. e nossos parceiros afiliados (de distribuição)) fornecemos uma plataforma on-line pela qual os Provedores de Viagem anunciam, vendem, promovem e/ou oferecem (quando disponíveis) seus produtos e serviços para pedido, compra, reserva, aluguel, e por meio da qual os visitantes relevantes da Plataforma podem descobrir, pesquisar, comparar e fazer um pedido, reserva, compra ou pagamento (ou seja, o Serviço de Viagem). Ao usar ou utilizar o Serviço de Viagem, você celebra um contrato mútuo diretocom o Provedor de Viagem com quem você faz uma reserva ou de quem você compra um produto ou serviço (quando disponíveis). A partir do momento em que você faz a Reserva de Viagem, agimos unicamente como intermediários entre você e o Provedor de Viagem, transmitindo os dados relevantes da sua Reserva de Viagem ao(s) Provedor(es) de Viagem e enviando a você um e-mail de confirmação em nome do Provedor de Viagem. A Unisoli/Redecom não (re)vende, aluga ou oferece qualquer produto ou serviço (de viagem).

    Nos Serviços de Viagem, as informações que divulgamos têm como base as informações fornecidas pelos Provedores de Viagem. Sendo assim, os Provedores de Viagem que anunciam e promovem suas Viagens na Plataforma ganham acesso aos nossos sistemas e à ferramenta chamada extranet e, por isso, são totalmente responsáveis por atualizar as informações sobre tarifas/taxas/preços, disponibilidade, políticas e condições e outras informações importantes que venham a ser exibidas em nossa Plataforma. Apesar de tentarmos oferecer Serviços de Viagem com a maior precisão e profissionalismo possível, nós não iremos confirmar se, e nem podemos garantir que, todas as informações fornecidas sejam verdadeiras, exatas ou completas, nem podemos ser considerados responsáveis por quaisquer erros (inclusive erros manifestos e ortográficos), interrupções (seja por colapso, reparo, atualização ou manutenção temporária e/ou parcial de nossa Plataforma, ou qualquer outro motivo), informações incorretas, enganosas ou falsas, ou falta de informações. Cada um dos Provedores de Viagem será sempre responsável pela precisão, integralidade e exatidão das informações (descritivas) exibidas na nossa Plataforma (inclusive a respeito de tarifas/taxas/preços, políticas, condições e disponibilidade). Nossa Plataforma não constitui, nem deve ser vista como, responsável pela recomendação ou endosso da qualidade, nível de serviço ou classificação de qualquer Provedor de Viagem (ou suas comodidades, instalações, veículos, produtos ou serviços (próprios ou auxiliares)) disponibilizado.

    Nosso Serviço de Viagem está disponível apenas para uso pessoal e não comercial. Portanto, não é permitido vender, criar links diretos, usar, copiar, monitorar (ex.: spider, scrape), exibir, baixar ou reproduzir qualquer conteúdo ou informação, software, reservas, ingressos, produtos ou serviços disponíveis na nossa Plataforma para quaisquer atividades de propósito comercial ou competitivo.

  • 2. Preços

    Todos os preços da sua Viagem são mostrados com ISS/imposto de venda e todos os outros impostos (sujeitos a alteração) e taxas, a menos que expresso de outra forma na nossa Plataforma ou no seu e-mail/ingresso de confirmação. Os preços dos ingressos são por pessoa ou grupo e estão sujeitos a data de validade, se houver. Taxas e impostos (incluindo imposto municipal/de turismo) podem ser cobrados pelo Provedor de Viagem no caso de não comparecimento ou cancelamento.

    Às vezes tarifas mais baratas estão disponíveis na nossa Plataforma para uma estadia, produto ou serviço específicos. No entanto, essas tarifas são estabelecidas pelos Provedores de Viagem e podem acarretar restrições e condições especiais, com relação, por exemplo, às não canceláveis e não reembolsáveis. Por favor, confira com atenção as condições e os detalhes do produto, serviço e da reserva antes de reservar.

    Os erros e equívocos evidentes (incluindo erros de impressão) não são vinculativos.

    Todas as ofertas especiais e promoções são identificadas como tal. Se não estiverem identificadas, você não poderá derivar direitos caso ocorram erros óbvios.

  • 3. apenas os Provedores de Viagem pagam

    Exceto se indicado de outra forma, nosso serviço é gratuito para os consumidores porque, ao contrário de muitas outras empresas, não cobramos pelo nosso Serviço de Viagem nem adicionamos quaisquer taxas (de reserva) à tarifa. Você irá pagar o valor relevante ao Provedor de Viagem conforme indicado na Reserva da Viagem (além disso – desde que não esteja incluído no preço – impostos, taxas ou tarifas (se aplicáveis)).

    Os Provedores de Viagem pagam uma comissão (sendo esta uma pequena porcentagem do preço do produto à Unisoli.

  • 4. Cartão de crédito ou transferência bancária

    Se aplicável e disponível, certos Provedores de Viagem oferecem a possibilidade de as Reservas de Viagem serem pagas (de modo parcial ou integral, de acordo com a política de pagamento do Provedor de Viagem) ao Provedor de Viagem, durante o processo de Reserva de Viagem, por meio de um sistema de pagamento on-line seguro (conforme oferecido e amparado pelo seu banco). Para certos produtos e serviços, a Unisoli/Redecom facilita (através de um processador de pagamentos terceirizado) o pagamento do produto ou serviço relevante. O pagamento é processado de modo seguro no seu cartão de crédito/débito ou na sua conta bancária para a conta bancária do provedor de acomodações por meio de uma empresa terceirizada. Qualquer pagamento facilitado por nós para e em nome de, e transferido para o Provedor de Viagem, constituirá, em cada caso, um pagamento (de parte) do preço da reserva por você do produto ou serviço relevante na liquidação final do valor (parcial) devido e preço a pagar, e você não poderá recuperar essas quantias pagas.

    Por favor, observe que, para certas tarifas (não reembolsáveis) ou ofertas especiais, os Provedores de Viagem podem exigir que o pagamento seja feito antecipadamente por transferência bancária (se disponível) ou com cartão de crédito. Assim sendo, o seu cartão de crédito pode ser pré-autorizado ou cobrado (por vezes, sem qualquer opção de reembolso) no momento de realização da Reserva de Viagem. Por favor, verifique cuidadosamente os detalhes (da reserva) do seu produto ou serviço de escolha antes de fazer a sua Reserva de Viagem. Você não responsabilizará a Unisoli/Redecom por qualquer cobrança (autorizada, (supostamente) não autorizada ou incorreta) do Provedor de Viagem e não solicitará recuperação de qualquer valor para qualquer cobrança válida ou autorizada pelo Provedor de Viagem (incluindo para tarifas pré-pagas, não comparecimento e cobrança de cancelamento) do seu cartão de crédito.

  • 5. Pré-pagamento, cancelamento, não comparecimento e pormenores/informações importantes

    Ao fazer uma Reserva de Viagem com um Provedor de Viagem, você aceita e concorda com as condições de cancelamento e de não comparecimento (‘no show’) referentes a este Provedor de Viagem, e com quaisquer termos e condições (descritos) extras que possam ser aplicadas à sua Viagem, (incluindo informações importantes que o Provedor de Viagem tenha disponibilizado na nossa Plataforma, bem como as regras relevantes do próprio Provedor de Viagem), incluindo serviços prestados e/ou produtos oferecidos pelo Provedor de Viagem. Os termos e condições descritos de (compra/uso/operação) de um Provedor de Viagem podem ser obtidos do Provedor de Viagem relevante. A política geral de cancelamento e de não comparecimento de cada Provedor de Viagem é disponibilizada em nossa Plataforma, nas páginas de informações do Provedor de Viagem, durante o processo de reserva, e no seu e-mail de confirmação (se aplicável). Por favor, observe que certas tarifas, taxas ou ofertas especiais não podem ser canceladas, reembolsadas ou alteradas. Taxas de turismo e impostos municipais aplicáveis serão cobrados pelo Provedor de Viagem mesmo no caso de cobrança de taxa de cancelamento ou de não comparecimento. Por favor, confira os detalhes (da reserva) do seu produto ou serviço de escolha, observando com atenção se este tipo de condição se aplica, antes de fazer a reserva. Por favor, observe que uma Reserva de Viagem que requer pagamento de entrada ou pré-pagamento (integral ou parcial) pode ser cancelada (sem aviso prévio) caso o valor restante não seja recebido na sua totalidade na data de pagamento acordada, seguindo a política de pagamento do Provedor de Viagem e da reserva. Políticas de cancelamento e de pré-pagamento podem variar de acordo com o segmento, produto ou serviço de cada Viagem. Por favor, leia cuidadosamente os pormenores (abaixo das categorias de Viagem ou do botão de cada página de Provedor de Viagem na nossa Plataforma), bem como as informações importantes na sua confirmação da reserva para políticas adicionais, que podem ser aplicadas pelo Provedor de Viagem (ex.: em relação ao requisito de idade, depósito de segurança, não cancelamento/adicionais para reservas em grupo, camas extras/café da manhã pago, regras para o recebimento de animais/ cartões aceitos). Você será totalmente responsável por atrasos no pagamento, pagamentos no banco errado, dados de cartão de crédito ou de débito, cartões de crédito ou de débito inválidos ou saldo insuficiente, e você não receberá nenhum reembolso de qualquer valor (não reembolsável) já pago, a não ser em comum acordo com o Provedor de Viagem ou conforme esteja expresso na política de (pré) pagamento e cancelamento.

    Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua Reserva de Viagem, leia o seu e-mail de confirmação e siga as instruções para fazê-lo. Favor observar que o Provedor de Viagem pode cobrar o cancelamento se assim estiver descrito nas condições de cancelamento, (pré) pagamento e não comparecimento, assim como você pode não receber valores já (pré) pagos. Recomendamos que leia cuidadosamente as políticas de cancelamento, (pré) pagamento e não comparecimento do meio de hospedagem antes de fazer uma reserva e lembre-se de realizar o pagamento de parcelas posteriores dentro do prazo, como solicitado pela reserva.

    Se você chegar mais tarde ou atrasado no dia do check-in, ou se apenas for chegar no dia seguinte, certifique-se de comunicar isso (imediatamente/e a tempo) ao Provedor de Viagem para que eles tenham uma ideia de quando você vai chegar, e evitar o cancelamento da sua Viagem (Reserva) ou a cobrança da taxa de não comparecimento. O nosso departamento de apoio ao cliente pode ajudá-lo, se necessário, a informar o Provedor de Viagem. A Unisoli/Redecom não aceita qualquer responsabilidade pelas consequências referentes à sua chegada atrasada ou qualquer cancelamento ou cobrança feito pelo Provedor de Viagem em relação ao não comparecimento.

  • 6. Aviso Legal

    Sujeitos às limitações estipuladas nestes termos e condições, dentro das medidas permitidas por lei, somos responsáveis apenas por danos diretos sofridos, pagos ou incorridos por você devido a uma falha atribuída às nossas obrigações com relação aos nossos serviços, até um valor total do custo global da sua reserva, seja para um evento ou para uma série de eventos conectados.

  • 7. Direitos de propriedade intelectual

    A menos que declarado de outra forma, o software necessário para os nossos serviços, disponível ou usado na nossa Plataforma e os direitos de propriedade intelectual (inclusive os direitos autorais) do conteúdo, informação e material da nossa Plataforma são propriedade da Unisoli/Redecom e seus Provedores de Viagem ou fornecedores.

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